img

Vídeo mostra filho que agrediu a mãe de 84 anos sendo preso

/
/
/
57 Views

Um morador da cidade de Rapoza, na Região Metropolitana de São Luís, Maranhão, foi preso após um vídeo em que é flagrado agredindo a mãe idosa rivalizou nas redes sociais, As imagens foram feitas pela companheira de Roberto Elísio Coutinho,  na residência onde os dois moravam.

Roberto foi preso nesta sexta-feira (26) e alegou que agiu assim porque sofre de esquizofrenia.

Eles estava foragido desde que as imagens causaram enorme repercussão e a polícia passou a procura-lo. A vítima, tem 84 anos.

Cansada de ver a idosa sofrer na mão de Roberto, a ex-companheira dele, cujo nome não foi divulgado, filmou e postou o material.

No mesmo dia em que o filho foi preso a mãe foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exames.

O agressor é bem conhecido e tem relações influentes no município e só ficava com a mãe para viver às custas da pensão dela.

Em uma parte do vídeo, o advogado diz que a mãe tem que morrer. Foram publicados no Facebook uma série de quatro vídeos.

Neles Roberto faz ameaças o tempo todo, a xinga a mãe de vários palavrões e manda ela calar a boca. Entre um xingamento e outro, o filho dá alguns tapas na idosa até ela não aguentar mais e chorar.

No primeiro vídeo, o agressor diz que vai mandar interná-la ninguém a aguenta mais. “Você está insuportável, pergunta para qualquer um aqui”.

Em outro trecho ele diz: “Cala boca mão senão eu vou colocar uma mordaça na tua boa e te amarrar”.

Roberto chega a pega um pedaço de madeira e ameaça bater nela. “Mas eu não perguntei nada”, diz ela, para, na sequência, receber um golpe com o objeto.

Ela se levanta quando ouve que o filho vai mandar ela para outra casa e ele a empurra com agressividade para sentar de novo.

Depois ele cerra a mão, como quem vai lhe dar um soco na cara. Ela grita de desespero.

A mulher que está fazendo as imagens sem Roberto saber pede para ele deixar a idosa. “Cala boca e não te mete que a filha não é sua”, ele retruca.

Mais uma vez a idosa tenta se levantar e de novo ele a empurra. Depois pega uma ferramenta de metal, algo como um grifo, e ameaça bater nela.

Em outro vídeo ele diz que se ela abrir a boca ele vai dar na cara dela e na cabeça para ela desmaiar. Depois de outro safanão ela começa a chorar. “Insuportável, velha enjoada e antipática. Cretina, velha falsa”, fala o filho.

Depois afirma: “Nem pra tu morrer logo. Não era bom tu morrer?”.

Momento em que foi preso:

(Visited 568 times, 1 visits today)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+