img

Urgente: Sergio Moro corre risco de morte: Acionado o alerta total no comando do Exército

/
/
/
56 Views

Após solicitar reforço em sua segurança pessoal, Sérgio Moro claramente deixa escapar o que muita gente grande (políticos, policiais, empresários), comenta por ai. O PT, leia-se: (partidos ideológicos), é capaz de tudo!

O Juiz Sérgio Moro não informa o motivo que acabaram o levando a pedir reforço em sua segurança e família.

Petistas observam com preocupação:

O Partido dos Trabalhadores entendeu o comportamento do Juiz como um alerta. É unanime a narrativa de que um desfecho no caso Lula possa acontecer muito em breve.

Palavra de um jornalista:

Segundo um jornalista, o Juiz não iria sofrer represarias por colocar na cadeia empresários ou políticos de segundo escalão. Porém, Lula pode ser o causador deste reforço na segurança pelo fato do juiz de ter de lidar com a ira de militantes e movimentos sociais alinhados ao antigo presidente.

Lula e Sergio Moro: Um encontro inevitável!

É justificável o alvoroço petista, Sérgio Moro já manifestou seu desejo em encerrar seus trabalho (central da Lava Jato em Curitiba), até julho deste ano. Todas as provas levam a um chefe maior, (Luiz Inácio Lula da Silva), como diz o próprio MP em denuncia feita pelo procurador “Deltan Dallagnol” …

A republica de Curitiba ainda aguarda encontros celebres e o Brasil anceia por ver os bandidos da pátria atrás das grades.

(Visited 2.109 times, 1 visits today)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

1 Comments

Comments are closed.